|
|
Arquivo de ROLODEX
Você está visualizando posts de: Abril 2009
Tatuagem já não é mais tabu. Mas ainda é, certamente, tema de muita controvérsia. Há quem ame, há quem odeie. E deve haver, em algum lugar, quem seja indiferente. Celebridades, entretanto, tendem a adorar. Então que tal conhecer – ou relembrar – o que estrelas do cinema e da música gravaram para sempre em seus corpos?
O discretíssimo designer belga Martin Margiela é um dos principais nomes da moda e, a partir de agora, certamente será um dos principais nomes do design de interiores.
Quer mudar o corte de seu cabelo, mas precisa de inspirações? Ou o que falta é um pouquinho de coragem para ousar? Seja lá o que for, o MopShot pode ser a solução.
Vocês já sabem que nós aqui amamos bijus e jóias diferentes, não é mesmo? A descoberta desta semana é a Eclectic Eccentric.
Sabem o que é essencial para a saúde? De acordo com uma reportagem divulgada recentemente no jornalão NY Times, a amizade! Isso mesmo: ter bons amigos pode ajudar a combater doenças, manter a depressão longe e até acelerar a recuperação e aumentar a expectativa de vida.
Rodrigo Lombardi é a estrela do Dia das Mães e do Dia dos Namorados da rede de Lojas Paquetá. As peças foram criadas pela agência Competence, sob a direção de Marcelo Pires. E para TV, o Raj da novela Caminho das Índias foi dirigido pela incrível Mini Kerti, da Conspiração Filmes.
Quem gosta de tratamentos alternativos vai adorar a massagem havaiana. Segundos os especialistas, trata-se de uma tradição passada de pai para filho, usada como uma iniciação que marcava a passagem da adolescência para a fase adulta dos rapazes.
Novidade maravilhosa para quem gosta de livros, fotografias e história: a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) está lançando a Biblioteca Digital Mundial. Dezenas de milhares de livros, imagens, manuscritos, mapas, filmes e gravações de bibliotecas em todo o mundo foram digitalizados e traduzidos em diversas línguas para a abertura do site.
O Distance Lab, um laboratório britânico, está à procura de casais para testar o protótipo de um aparelho que promete ampliar a intimidade de quem mantém relacionamento a distância. Chamada de Mutsugoto, a novidade permite desenhar com fachos de luz sobre o corpo ou a cama de quem está longe.
Otto Stupakoff, considerado o primeiro fotógrafo de moda do Brasil, morreu nesta quarta-feira, aos 73 anos, em São Paulo.
|
|