Pietro é um bebê altamente moderno, já estava conectado mesmo antes de nascer. A mãe, Piscila Tescaro informou quando a bolsa estourou. Nada menos que duas horas depois, ela twittou:
http://twitpic.com/gzpkx -Pietro Tescaro Neves - 4.360kg e 52cm. 16:02 PM Sep 8th 2009

O marido, Márcio Neves, ficou surpreso: "Quando cheguei em casa, tava tudo online". "Ela (Priscila) tem a facilidade de usar o Twitter pelo telefone, e aproveitou enquanto esperava no hospital", cometou ele.
Há um número infinito de pessoas que não acreditam nas redes sociais, nem em seu impacto. Muitos têm medo de se expor na mídia. Nós diríamos que uma notícia como essa é sempre muito bem vinda, mesmo de alguém que a gente não conhece.
@pritescaro não só twittou os acontecimentos do parto como durante a gravidez ela informou seus seguidores o que acontecia com ela, o filho por nascer e o marido @marcio_neves .

Última semana (eu espero!) de gravidez. Inchada, sem fome, e com sono pela noite mal dormida. Isso é o que me espera pelos próximos dias.12:47 PM Aug 31st from web
Meu corpo dói e está todo inchado. Sintomas de final de gravidez?12:01 PM Sep 2nd from web
Pietro me enlouquecendo na pança. Socorro!5:52 PM Sep 2nd from mobile web
Berço do Pietro acabou de chegar. O pai do pequeno já está montando. Delícia!6:19 PM Sep 4th from twibble
http://twitpic.com/ghknz - O pai do Pietro em plena ação na montagem do berço.7:53 PM Sep 4th from TwitPic
Paciência é o meu nome. Não aguento ficar esperando o Pietro decidir qdo quer nascer.10:07 AM Sep 6th from twibble
Tô na cama pq não tenho mais posição no sofá. Reflexo dos últimos dias de gravidez.11:59 PM Sep 6th from twibble
Estourou a bolsa. Já no hospital. Pietro na portinha .about 8 hours ago from twibble
O Pietro já tem até blog. A mãe promete contar todas as peripécias do pequeno ali para quem quiser acompanhar.
*Imagens: reprodução